quarta-feira, 30 de maio de 2012

Você tem o hábito de abrir antes os presentes?


Lembro-me que quando criança ficava muito ansiosa para abrir um presente, creio que seja algo comum a maioria das crianças. É claro que, na maioria das vezes também, meus pais faziam com que eu esperasse o momento certo para recebê-lo ... apesar de que, e isso gera um sorriso em meu rosto, meu pai também não conseguia esperar até o "dia" certo para me presentear, ele age assim até hoje!
Crianças precisam de limites, buscam por isso, saber esperar é um limite que precisa ser ensinado. Hoje vivemos uma geração que quer tudo muito rápido, internet rápida, comida rápida (fast food), etc.


E nessa pressa, em querer tudo para hoje, para agora, deixamos de esperar e respeitar o tempo certo para cada coisa. Mas como saber o tempo certo? Quem pode dizer ou realmente saber qual é tempo certo?





Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.Salmos 37:23,24





As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.João 10:27,28


   Eu, porém, faço a minha oração a ti, SENHOR, num tempo aceitável; ó Deus, ouve-me segundo a grandeza da tua misericórdia, segundo a verdade da tua salvação.Salmos 69:13



A Palavra do Senhor tem todas essas respostas para cada um de nós!!


Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.João 6:68

Não sei querido irmão, qual é o presente de Deus que você está querendo abrir ou até mesmo já abriu antes do tempo. Se você tem reconhecido que isto está indo contra a vontade do Senhor ainda há tempo para se arrepender, para mudar de direção e deixar o Senhor endireitar o seu caminho!!


Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;1 João 3:21, algumas versões dizem se a nossa consciência não nos condena ...

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.1 João 1:9

E, em paz com o Senhor, sabendo que estamos de acordo com a vontade dEle para nossas vidas, podemos descansar que todas as demais coisas nos serão acrescentadas, aqui ainda nesta vida, pois o Senhor conhece as nossas necessidades e também podemos descansar que viveremos com Ele na eternidade!!

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:33

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.Jeremias 29:11

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:15

E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.João 10:28

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.1 João 2:25

Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.1 João 5:13

                  
Que o Senhor vos abençõe e vos guarde, que os vossos corações sejam guardados na paz e confiança do Nosso Senhor Jesus Cristo!

A Ele toda honra e glória, para todo o sempre, amém!

Um comentário:

  1. Graça e paz!

    Bela reflexão, faz-nos atentar a esperar no Senhor e no seu tempo.

    "A justiça irá adiante dele, marcando o caminho com as suas pegadas." Sl 85.13

    Em Cristo,
    André Gonçalves

    ResponderExcluir