sábado, 21 de novembro de 2009

Benção ou maldição?

Esses dias uma amiga muito querida esteve em meu consultório e ela me disse assim:

... sabe Roberta, podemos ser usados por Deus como benção ou como maldição na vida das pessoas, tudo depende de como está o nosso relacionamento com o Senhor naquele momento, nosso compromisso com o Senhor, nossa entrega.

E encerramos assim:

- Queremos ser usadas para abençoar!

A soberania do Senhor permite muitas vezes o sofrimento na sua vida.

Jesus mesmo disse: " Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo. " Jo 16:33





A misericórdia do Senhor faz com que nossas lutas e batalhas sejam como rampas, que nos aproximam da vitória. Glória a Deus!





"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Rm 8:28



A fidelidade do Senhor nos mostra que Aquele que foi, ainda é, e sempre será!


O Pai foi fiel com Abraão, foi fiel com Davi, foi fiel com Jesus e é fiel para todos aqueles que nEle esperam!

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele o fará" Sl37.5

Um comentário:

  1. é amada, concordo com vocês, podemos abençoar ou amaldiçoar as pessoas...
    Que Deus tenha misericórdia de nós que possamos ser vasos de honra, que edifica e abençoa!
    ÓTIMO POST
    beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir