domingo, 31 de janeiro de 2010

Tudo que precisamos



"Ó Senhor Deus, ajuda-me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reto e plano para mim!


Que os meus inimigos vejam que tu estás comigo!" Sl 5:8




Ouvir a Tua voz, entendê-la e seguir em frente obedecendo a Tua direção ... é tudo que precisamos!


A Tua presença ...


A Tua voz direcionando o nosso caminho ...


A Tua mão nos segurando enquanto passamos pelos momentos de dúvida, dor, tropeçamos, enganos, novos começos, novos desafios ...


O Teu amor que leva embora todo o medo, toda a culpa, toda amargura e infelicidade




Precisamos de Ti ao nosso lado, a nossa frente, em nossa retaguarda!




Tu és tudo o que precisamos!




"Mas tu, ó Senhor, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem. Eu chamo o Senhor para me ajudar e lá do seu monte santo ele me responde.


Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o Senhor me protege. Não tenho medo ...


És tu que dás a vitória. Ó Senhor Deus, abençõa o teu povo. " Sl 3: 3-6; 8




E Deus prova o seu amor para conosco, pois não deixou de entregar seu próprio Filho, Jesus, mas o ofereceu por todos nós!


E fez isso enquanto nós ainda éramos pecadores. E o próprio Deus declara que não somos culpados.


Tendo Cristo Jesus, por nós morrido, ou melhor, ressuscitado e estando a direita de Deus, pede a Deus em nosso favor e hoje, por causa do seu sacrifício não há mais nada que possa nos separar do amor de Deus a nós entregue na morte e ressurreição de Jesus. Rm 8: 31-39

Um comentário:

  1. Graça e paz da parte nosso Senhor Jesus!!

    Olá Roberta!

    A proteção de Deus aos seus filhos é algo incomparável. O seu amor por nós é imenso. A sua misericórdia ultrapassa os limites de nossa razão.
    Se depositarmos nossa confiança Nele, Ele será nosso guia, escudo, mão poderosa que nos guarda...
    Quando andávamos sem achar solução para nossa vida, encontramos Nele muito mais que solução para os nossos problemas, encontramos Nele um Salvador!!

    Em Cristo,
    André Gonçalves.

    ResponderExcluir