domingo, 21 de março de 2010

Deus está no controle!!!

Amados, após um longo tempo, volto a escrever. Algumas intercorrências pelo caminho fizeram com que eu não pudesse escrever.
Mas ... é bom saber que o Senhor está no controle, é bom saber que quando olhamos tudo ao nosso redor e pensamos ... Que loucura! O que está acontecendo?
O Senhor se aproxima e diz: Não temas! Estou contigo! Não temas ! Eu Sou teu Deus! E te sustento com a minha destra fiel!
Já são 20 dias de repouso, 20 dias sem poder ir aos meus trabalhos ( que agora são 2), mas 20 dias vendo o trabalhar e agir do Senhor, 20 dias aprendendo mais dEle, 20 dias recebendo restauração, cuidado não apenas físico, mas também espiritual. Dias de receber respostas, confirmações, novos sonhos e revelações!

Lembro me desta música ... bom é estar te servindo, com comprisso contigo!!

Deus é fiel!!!

Pois como as escrituas dizem: Tudo neste mundo tem seu tempo, cada coisa tem sua ocasião. Ecle 3:1.

Sabe queridos, Deus não se atrasa, não se esquece, não se adianta, não guarda para amanhã a benção de hoje, e nem antecipa os presentes que tem para nos dar ... porque Ele nos conhece!
Porque Ele sabe o momento pelo qual estamos passando ...

A Palavra também diz:

Buscai em primeiro lugar o Senhor e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas

Se estivermos neste propósito de vida entenderemos o tempo do Senhor, porque o Espírito Santo nos indica a ação do Senhor em nós!

Deus te ama como ninguém te amou ou amará!
Deus te entende como ninguém te entende ou entenderá!

Entregue se nas mãos do Senhor! Entregue seu coração a Jesus!
E comece a viver os sonhos de Deus em sua vida, sonhos que são muito maiores e melhores que os seus!

Eu vim porque vocês precisavam ter vida e vida pela e abundante! Jo10:10

2 comentários:

  1. Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus!!

    Olá Roberta!!

    Um feliz retorno, na benção do Senhor!!

    Deus te abençõe a cada dia, e que você em todos os momentos de sua vida, possa desfrutar das Suas bençãos!!

    Em Cristo,
    André Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir