domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quanto tempo você vai viver sua vida sem adorar ao seu CRIADOR?









"No começo Deus criou os céus e a terra. A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar e o Espírito de Deus se movia por cima da água." Gen 1: 1-2

"Então do pó da terra, o SENHOR formou o ser humano. O SENHOR soprou no nariz dele uma respiração de vida e assim, ele se tornou um ser vivo." Gen 2:


"Depois o SENHOR disse:

- Não é bom que o homem viva sozinho. Vou fazer para ele alguém que o ajude como se fosse a sua outra metade." Gen 2: 18

"Então o SENHOR Deus fez com que o homem caísse num sono profundo. Enquanto ele dormia, Deus tirou uma de suas costelas e fechou a carne naquele lugar. Dessa costela o SENHOR formou uma mulher e a levou ao homem. Então o homem disse:

- Agora sim! Essa é carne da minha carne e osso dos meus ossos. Ela será chamada mulher, porque Deus a tirou do homem.É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só carne." Gen 2: 21-24





Toda vez que deixamos de fazer a vontade de Deus, nos afastamos do nosso criador, nos afastamos dos propósitos dEle para as nossas vidas.

Viver sem adorar o CRIADOR, é o mesmo que viver em vão. Todos nascemos pra ADORAR O SENHOR.

Vivemos num mundo que preza a individualidade e o prazer próprio a qualquer custo. Vivemos num mundo "lotado" de pessoas pobres em relacionamentos, pobres em amor, que não adoram o seu Criador. Cheias de vontade própria, cheias do desejo de viver intensamente o prazer, cheias de si. Certas de que dessa forma estão vivendo o que precisam e da maneira que querem viver, pois estão realizando os seus desejos ... porém, o que todas elas não percebem é que essas escolhas estão as levando para longe dos verdadeiros desejos de seus corações e principalmente do coração DAQUELE que as criaram.





Vivem errantes, querendo estar certas!






Mas, existe um caminho, existe uma verdade, existe uma forma de viver a vida, uma vida verdadeira! Esse caminho é JESUS, filho de Deus, que veio ao mundo para te salvar, para me salvar ... Inclusive para nos salvar de nós mesmos, de nossas más escolhas, de nossos erros ...





Não somos capazes, queridos, de nunca falhar, de nunca errar ... mas podemos viver da graça de um Criador qeu deseja nos dar o perdão, nos transformar e nos fazer viver uma vida em abundância!



"Feliz aquele que teme a Deus o SENHOR, e vive de acordo com a sua vontade!


Se você for assim, ganhará o suficiente para viver, será feliz, e tudo dará certo para você.


Em casa, a sua muher será como uma parreira que dá muita uva; e, em volta da mesa, os seus filhos serão como oliveiras novas.


Quem teme ao SENHOR certamente será abençoado assim.


Que, lá do monte Sião, o SENHOR o abençõe!


Que em todos os dias da sua vida, você veja o progresso de Jerusalém!


E, que você viva para ver os seus netos!


Que a paz esteja com o povo de Israel!" Sl 128


2 comentários:

  1. Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus!!

    Olá Roberta!!

    Vivamos nossos dias em louvar e gratidão ao nosso Criador, Salvador e Senhor Jesus!!

    ...Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14.6

    Realmente, Ele é o nosso único caminho!

    Deus a abençõe!!

    Em Cristo,
    André Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta! Gostei muito de conhecer seu blog.
    Parabens! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir